terça-feira, 30 de novembro de 2010

E se meu filho se chamasse Aiden?



Por que Aiden? Por causa de Aiden Wilson Tozer, mais conhecido como A. W. Tozer. Bom, para aqueles que convivem mais intimamente comigo não seria novidade nenhuma se tivesse colocado o nome do meu filho de Aiden, uma vez que, no que tange às minhas citações em aulas ou em conversas com amigos, Tozer é um dos autores predominantes. Dá pra perceber que abandonei essa ideia, mas, confesso que ela me passou várias vezes à vista!
Tozer morreu em 1963, com 66 anos, publicou mais de 40 livros e influenciou uma geração de pastores e pregadores do evangelho. W. Wiersbe teve o privilégio de vê-lo pregar pessoalmente e chegou a comparar sua mensagem como um raio laser que penetrava a alma das pessoas profundamente. É difícil ler Tozer e não ter um confronto com o estilo de vida cristã que estamos vivendo.
Mesmo tendo morrido há mais de 40 anos, seus escritos continuam vivos. No vídeo abaixo, cujos créditos pertencem ao blog do Pr. Josemar Bessa (josemarbessa.blogspot.com), podemos ver um pouco da atualidade dos escritos de A. W. Tozer: "A Nova e a Velha Cruz".

0 comentários:

Postar um comentário