segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Temas em Destaque: Aborto!


Através de alguns textos da Bíblia, entendemos que Deus desaprova o aborto intencional.  Sl 139.13 – 16 afirma que Deus vê o corpo da criança ainda em formação, já a considerando uma vida. Assim como nosso Código Civil e Constituição Federal mostram, cremos que a vida começa na concepção. Assim sendo, qualquer ato praticado com a finalidade de interromper a gestação é considerado um assassinato. Pois, o direito à vida é inviolável. Contudo, o perdão de Deus é extensivo àqueles que cometeram um aborto, desde que haja arrependimento sincero e fé no Senhor Jesus.
“Pois possuíste o meu interior, entreteceste-me no ventre da minha mãe” (Sl 139.13).
“Antes que eu te formasse no ventre, eu te conheci; e antes que saísses da madre, te santifiquei e às nações te dei por profeta” (Jr 1.5).
Eu te louvarei, porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem” (Sl 139.14).
Assista a resposta de John Piper à legalização do aborto nos EUA.

0 comentários:

Postar um comentário