Prefaciado por A.W. Tozer, "Por que tarda o pleno avivamento?", livro da editora Betânia, tornou-se um clássico dos cristãos mais experientes e ávidos na leitura. Seu autor, Leonard Ravenhill, faz uma apologia à oração de maneira fervorosa, convidando a todos os leitores a uma reflexão: sem oração não conseguiremos avançar no Reino de Deus. Além disso, o livro nos leva a pensar na qualidade do nosso cristianismo, no testemunho de nossas vidas, e, prinicipalmente com qual autoridade pregamos o Evangelho! Neste video, cujos créditos devem ser dados ao blog "Voltemos ao Evangelho", do qual sou seguidor, Ravenhill faz uma oração sobrecarregada, pedindo perdão ao Senhor pelo baixo nível do Cristianismo vivido em nossos dias! A pergunta que fica no ar é: nosso cristianismo é mero nominalismo ou é verdadeiro?
Por Leonar Ravenhill Original: Burdened Prayer by Leonard Ravenhill Tradução e Legenda: VoltemosAoEvangelho.com Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que adicione as informações supracitadas, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.
Alexandre Sombrio Nunes Teixeira nasceu em Curitiba - PR. Formado na Faculdade Teológica da Assembléia de Deus, é Ministro Auxiliar de Educação Cristã e Células na Primeira Igreja Batista de Curitiba, com foco na juventude (jovens e adolescentes). Também é pai de dois filhos, Estevão e Ana Luiza, fruto de seu casamento de dez anos com Joana Teixeira.
1 comentários:
Que citações em??
Gostei mesmo cara!
Deixa a gente pensando sobre a vida, sobre a nossa vida diante de Deus como cristãos!
Abraços e parabéns pelo blog!
Postar um comentário